Mantra para Acalmar o Coração

Faça esse Mantra diariamente para trazer paz e serenidade ao seu coração

by Cynthia
0 comment

Última atualização há 2 anos by Prece Ativa

O Mantra para acalmar o coração é como um Hino que, pronunciado repetidamente, pode nos trazer inúmeros benefícios tanto no campo emocional como no físico. São também como Orações que podem ser pronunciados verbalmente ou mentalmente por um certo período de tempo.

Os Mantras existem há muitos anos e constam nos Vedas, que são escritos religiosos antigos cuja origem está na Índia.

Esse processo de repetição, verbalizando ou escutando/mentalizando um Mantra, influencia nossas vibrações mentais nos conduzindo a estágios de relaxamento e equilíbrio emocional e, consequentemente, físico.

BENEFÍCIOS DOS MANTRAS

A prática de pronunciar Mantras pode influenciar nossas vidas de forma bastante positiva em várias questões: saúde, relacionamentos, prosperidade, sucesso, etc. mantra para acalmar o coração

Os benefícios emocionais são muito positivos também.

Ao nos concentrarmos nos Mantras nossas células mentais vão atingindo estágios de relaxamento e equilíbrio, nos proporcionando extremo bem estar emocional e físico.

COMO ACALMAR O CORAÇÃO

Os Mantras podem ser uma palavra ou uma frase que, pronunciados com concentração e principalmente com intenção positiva, nos trazem inúmeros benefícios e nos ajudam a alcançar nossos objetivos emocionais, físicos e mesmo espirituais.

São como orações e portanto, são como pedidos ou afirmações, sempre positivas, que fazemos para nosso próprio benefício.

Dessa forma, podemos criar nosso próprio Mantra ou nossa própria afirmação positiva diária, pois é importante que haja uma prática, um exercício diário fazendo os Mantras.

E, se meu objetivo é acalmar o coração, podemos alcançá-lo fazendo afirmações ou Mantras diários, que nos conduzam a esse estado emocional.

MANTRA PARA ACALMAR O CORAÇÃO

O Mantra que pratico diariamente para acalmar o coração é:

  • Meu coração está em paz
  • Sou grata(o) e estou em paz
  • Sou feliz porque tenho paz em meu coração
  • Vivo em paz, meu coração está em paz
  • Obrigada(o) meu Deus

O importante é o objetivo e a intenção positiva que colocamos em nossos Mantras e a prática diária deles por ao menos 10-15 minutos.

Artigos Relacionados

Leave a Comment